Grab the RSS feed

Viajando no tempo - 2ª Página

- Bem, eu estava sendo caçado pelo segundo esquadrão do Cinturão de Hynk, quando conseguiram me encurralar em Huagah (principal cidade de Mafeth, 2º planeta de mais próximo de Bril, principal estrela do cinturão). Eu sabia que era contra a isso era contra lei, mas não tive outro jeito. Tive que vir para esse tempo. Eles não podem me encontrar aqui.
- Como assim, vir para esse tempo??? Do que você está falando, rapaz?
- Senhor Ernest, eu sou um viajante do tempo. Sei que vai ser difícil entender, mas eu nasci no planeta Gahyus no ano 1.223.
- Senhor John, o senhor está tirando sarro da minha cara? Como pode ter nascido em 1.223, se nós estamos em 2120? Vai me dizer que você veio do passado para este futuro!?
- Não, Senhor. Eu vim do futuro. Nosso calendário está em marcos diferentes. Eu nasci em 1.223 DK. Depois de Krunch. Contamos nosso tempo a partir do momento do nascimento de Krunch, a principal estrela do universo.
- Digamos que eu acredite no senhor, mas por que estavam então te perseguindo?
Neste exato momento, aparece um homem na porta da frente da casa e vai entrando. Era John. Ele entra e fala: - A princesa!
Neste momento, todos olham para o rapaz da porta e tomam um susto! Como pode 2 Johns estarem num mesmo lugar num mesmo momento?
- Quem é você? - grita Sr. Ernest.
- Calma, senhor. Precisei fazer isto, não é John? - fala o John que acabara de entrar.
- Claro que sim. - fala o John que estava sentado, apertando um botão do relógio e sumindo de repente.
- Senhor Ernest, eu viajei agora uns instantes no passado para que o senhor pudesse nos ver juntos e só assim acreditar.
Yasmin que também estava na sala mal conseguia falar. Ela só fazia olhar para o pai e apontar para o quarto.
O pai dela entendera o recado. Ele também estava pensando no mesmo, só que não queria acreditar em tudo aquilo. Então ele vira para John e fala:
- Garoto, estávamos te esperando.

0 comentários:

  •