Grab the RSS feed

Viajando no tempo - 1ª Página

Uma luz acende no meio do deserto.
Um portal do tempo foi aberto. Mas como isto pode acontecer? Naquele momento era ilegal abrir buracos para aquela Era sem a autorização de Chronus.
Após o portal se abrir, caiu dele um rapaz que estava ferido, John Timer, o primogênito da 5ª geração dos Timers. Ele estava muito ferido e praticamente sem fôlego. Ao cair do portal, este se fechou e John desmaiou.
...Uma luz estranha! - Onde estou??? - perguntou John para si mesmo, meio tonto, não mais reconhecendo o local onde aterrisara.
É lógico que ele não estava reconhecendo. Ele não estava mais no mesmo local onde havia caído do portal. No presente momento, ele estava em uma cama, dentro de um quarto com paredes de madeira e um teto com mais buracos que uma peneira velha.
De repente, uma garota, mais ou menos uns 19 anos, entra no quarto com uma vasilha d'água e um pano.
- Quem é você, garota? - Pergunta John em sua língua (não tenho caracteres suficientes para transcrever).
- Acalme-se senhor, encontramos você ferido no meio do deserto e o trouxemos para cá.
John, sem entender nada do que a garota havia falado mexe em teu relógio, iniciando a sincronização  da linguagem de acordo com o que a menina lhe falara.
- Por fa...vo, fali-mi mais um pôcu pra eu scrinozinar.. meioh. (ele estava arranhando um pouco no vocabulário, devido às poucas palavras que a garota lhe falara).
Sem entender o porque de ele estar falando daquele jeito ela se apresenta e explica-o como foi achado.
- Senhor, eu sou Yasmin. Eu e meu pai o achamos no meio do deserto de Nahaga, quando passavamos para conseguir água. Você estava muito ferido e resolvemos trazê-lo para casa para cuidar de ti. Agora eu preciso que fique quieto para eu lavar suas feridas. Papai quer lhe falar depois.
Com isso, John conseguiu sincronizar, através do banco de dados estelar, a linguagem e o dialeto falado pela menina e assim que ela acabara de limpá-lo, ele fora de encontro ao pai dela.
- Bom dia Senhor...
- Ernest. Ernest Wood. E o senhor, é?
- John Timer. Sou muito grato por me acolher e me ajudar com meus ferimentos.
- Ok, John. E o que o senhor estava fazendo jogado no deserto daquele jeito?

0 comentários:

  •